202015jul
Os segredos de uma pele perfeita

Os segredos de uma pele perfeita

As peles lisinhas, com poros fechados e sem cravos ou espinhas, tendem a ​​apresentar ​ ​peles ​resseca​das​. Nessa fase, é indicado que pessoas com este tipo de pele usem sabonetes e cremes de limpeza​ bem​ suaves​ além de ​cremes hidratantes de dia e nutritivos à noite​.

Quem tem pele seca, deve redobrar os cuidados citados, pois pessoas com pele seca podem chegar a apresentar até mesmo descamação na pele – tamanho ressecamento – e rachaduras nos lábios. O ideal é​ usar sempre um protetor labial. ​A boca fica bonita, saudável e bem natural.​ Já pessoas que apresentem pele com poros dilatados e tendência à​ cravos e espinhas, deve​m​ fugir dos cremes oleosos, pois eles podem​ agravar ​​o quadro. Nesses casos, a limpeza diária deve ser feita com sabonetes e loções adstringentes, mesmo que causem sensação de​ uma​ pele ​”​repuxada​”​. É preciso aplicar hidratantes​ ​​noturnos​ bem suaves​​.

Como o sol contribui ​de uma forma absurda ​para o envelhecimento precoce da pele,​ jamais deve-se esquecer do protetor solar mesmo​ durante o inverno, pois a radiação ultravioleta continua agindo nesta estação. Você pode escolher opções que unam​ hidratantes e protetores solares em sua formulação – os famosos BB creams -​ o​u então escolher usar um hidratante noturno ​e um protetor solar adequado para o seu tipo de pele durante o dia​.​​

Durante o banho, nada de temperaturas altas no chuveiro. A água quente remove a camada protetora da pele e também a deixa seca e desidratada, além de estimular a produção das glândulas sebáceas. O ideal é que o banho aconteça em até 10 minutos e na temperatura morna ou fria​.

Lembrando que ​o ideal é que cada paciente seja tratado de uma forma ampla que aborde pele, tecido gorduroso e músculos faciais .Cada ser humano é único e, portanto, tem necessidades e indicações divergentes. O ideal é sempre consultar um médico em que confie, expor se há algo que te incomoda ou que gostaria de saber se há como melhorar, ouvir sua sugestão e só então optar pelo que se sentir confortável em realizar.

Seguem abaixo alguns tratamentos que, se realizados com produtos adequados, técnicas adequadas e profissionais capacitados podem harmonizar a beleza de cada um!

Preenchimento Facial

toxina-botulinica-538x218O preenchimento facial é um procedimento que corrige rugas finas, olheiras, ​lábios, ​sulcos (bigode chinês) e depressões do rosto, devolvendo o volume facial e labial​ ao paciente​.

Com o ​processo natural de ​envelhecimento​ – que ocorre a partir dos 25 anos de idade – ​, o rosto passa a ter um ar de cansaço. Essa aparência é resultado do processo de envelhecimento e perda do ácido hialurônico presente na pele. Com o processo de envelhecimento, essa substância diminui, causando a perda do volume em áreas como bochechas e abaixo dos olhos, o que deixa o rosto com um ar de cansaço, mesmo que você esteja muito bem disposta.

Para mandar o ar de cansaço para bem longe e repor o que o processo de envelhecimento levou, usamos um preenchedor facial de ácido hialurônico, que suaviza as rugas e realça os contornos do rosto, deixando-o com uma aparência renovada e descansada. E o melhor: com naturalidade de resultados, longa durabilidade e muito mais conforto, pois usamos ácido hialurônico combinado com um anestésico em sua formulação.

Peelings Químicos

120123181223_peelingsfaciais

O peeling químico é uma técnica muito eficaz para tratar várias condições da pele. Ele é aplicado sobre a pele, que vai descamar por alguns dias depois do tratamento,​ e esta descamação é seguida de regeneração​ celular. Além da “troca” de pele, em alguns tipos de peeling​s – dependendo do ácido utilizado – ​há também estímulo na​ camada mais profunda da pele – a derme- estimulando a formação de fibroblastos​, ​células responsáveis pela firmeza da pele.​​ Como resultado teremos, nesses casos, peles mais esticadas ”naturalmente”​. O paciente sente a pele repuxando, mais firme ao final do processo.

Melhores candidatos ao peeling químico:

Os melhores resultados ocorrem nos pacientes que apresentam um dano significativo na superfície da pele (rugas, flacidez, manchas e cicatrizes). Na avaliação sobre a possibilidade de realizarmos um peeling químico, a cor da pele deve ser levada em consideração, já que alguns peelings são restritos a peles claras.

Toxina Botulínica

f1519881-a4f7-4a50-aa6a-6d63be98290atoxina botulínica trata os músculos com precisão, permitindo ao médico definir o efeito desejado. É aplicada diretamente no músculo responsável pela formação da ruga, causando seu relaxamento temporário. Os efeitos iniciais tornam-se visíveis a partir de 72 horas atingindo o efeito total em aproximadamente duas semanas.

O tempo de duração é de 04 meses​ pela bula, mas​ dependendo do metabolismo individual de cada paciente, da técnica de aplicação​,​ e da dosagem do tratamento​, algumas pacientes sentem-se confortáveis com o resultado por até 6 meses.​


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *