152015jan
Saiba o que é o i-lipo, o famoso laser contra gordura localizada

Saiba o que é o i-lipo, o famoso laser contra gordura localizada

Está todo mundo à procura desta grande revolução na hora de eliminar as gordurinhas. Várias famosas já adotaram o i-lipo. Mas e você, já sabe o que é este tratamento?

O que é o i-lipo?

O i-lipo é o que há de mais novo e moderno no Brasil para tratamento não invasivo da gordura localizada. Trata-se de um sistema inovador com tecnologia à laser diodo para redução de gordura localizada, melhora de celulite e do contorno corporal. E o melhor: O i-lipo não é invasivo, é indolor, seguro, eficaz e traz excelentes resultados, atendendo às expectativas do paciente e do médico.

aparelho laser i-lipo

Como funciona?

O i-lipo é um laser de diodo de baixa potência. O comprimento de onda deste laser atua diretamente no tecido adiposo, emitindo uma luz que quebra o triglicérides que está no interior do adipócito. O triglicérides, transformado em ácido graxo e glicerol sai através da membrana celular e chega aos linfáticos. Logo, essa gordura que havia sido armazenada em excesso no interior da célula fica biodisponível para ser metabolizada novamente. A célula adiposa diminui drasticamente o seu tamanho, já que, no acaso do adipócito, o conteúdo celular – o triglicérides – pode chegar a 95% da constituição celular. Desta forma, você diminui medidas sem agredir seu organismo, pois a luz do laser não afeta nenhum órgão ou célula vizinha, apenas dá ao seu organismo uma nova chance de metabolizar a gordura que você armazenou em excesso.

i-lipo é igual Lipoaspiração?

NÃO. A lipoaspiração é um método invasivo que retira a célula de gordura do corpo, e o i-lipo esvazia o conteúdo da célula de gordura, diminuindo em até 95% o seu tamanho. O i-lipo NÃO é um método invasivo: é indolor, eficaz, rápido e seguro.

Qual a duração do tratamento com i-lipo?

Podem ser feitas sessões únicas ( por exemplo, 2 dias antes daqueeela festa de arromba!) ou o tratamento completo, que pode variar de 8 a 12 sessões, de acordo com a sua necessidade. O ideal é você passar por uma avaliação médica para definir o protocolo ideal de tratamento para você.

tratamento com i-lipo contra gordura

Quais região do corpo devo tratar com i-lipo?

Qualquer uma que deseje, desde que cada região seja tratada por vez/tratamento.

Quais cuidados devo seguir após o procedimento?

Esta técnica por não ser invasiva não requer grandes cuidados nem repouso do paciente. No dia do tratamento deve-se evitar carboidrato 2 horas antes e 2 horas depois do tratamento com o laser e para potencializar os resultados fazer 20 minutos de exercícios aeróbicos até 12 horas depois do procedimento. E, claro, o tratamento combinado com atividade física rotineira e alimentação adequada tende a ter melhores resultados ainda.

Pode ser combinado com outros tratamentos?

Dependendo da necessidade do seu caso, seu médico vai indicar as associações que podem otimizar seu resultado com i-lipo, como ultrassom, radiofrequência, etc.

A querida paciente, cantora e apresentadora Sula Miranda fez um depoimento especial sobre seu tratamento com i-lipo no vídeo abaixo. Confira e entenda mais ainda o que engloba este revolucionário tratamento:

O i-lipo vem surpreendendo muita gente e mostrando-se muito eficaz para redução de gordura. Imagens de ultra-som têm mostrado uma redução de até 30% na espessura da camada de gordura depois de apenas um único tratamento. Porém, ao realizar o protocolo do tratamento de 8 sessões sugerido pelos estudos realizados, a perda de gordura localizada na região tratada atingiu meta acima do esperado pelo FDA em estudo científico.

Xuxa, Jessica Alba, Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Dr. Jon Perlman (Extreme Makeover), Brandi Glanville, Ohiaeri Kelly, Kloe Kardashian…estas são só algumas das celebridades apaixonadas pelo i-lipo. Sem dúvidas, isto demonstra a seriedade e a credibilidade com que o i-lipo vem atendendo aos pacientes mais exigentes, nos principais países do mundo.

Marque agora sua avaliação e comece o seu #ProjetoVerão2015 com o i-lipo!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *