Laser Contra Gordura Localizada
Laser Contra Gordura Localizada

* Produto original registrado e certificado pela Anvisa. Manutenções periódicas com especialistas credenciados.

O i-lipo é o que há de mais novo e moderno no Brasil para tratamento não invasivo da gordura localizada. Trata-se de um sistema inovador com tecnologia à laser diodo para redução de gordura localizada, melhora de celulite e do contorno corporal. O i-lipo é sucesso consagrado em todo o mundo. Não é invasivo, é indolor, seguro, eficaz (diversos estudos científicos publicados) e traz excelentes resultados, atendendo às expectativas do paciente e do médico.

O i-lipo tem sido utilizado na Europa por mais de 3 anos e foi aprovado pelo FDA nos EUA mostrando-se eficaz e seguro para a redução de gordura. Imagens de ultra-som têm mostrado uma redução de até 30% na espessura da camada de gordura depois de apenas um único tratamento. Porém, ao realizar o protocolo do tratamento de 8 sessões sugerido pelos estudos realizados, a perda de gordura localizada na região tratada atingiu meta acima do esperado pelo FDA em estudo científico.

Satisfeitas com a eficácia do i-lipo, importantes celebridades dos Estados Unidos e da Europa vêm realizando o procedimento, tais como Jessica Alba, Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Dr. Jon Perlman (Extreme Makeover), Brandi Glanville, Ohiaeri Kelly, Kloe Kardashian e outras mais. Isto demonstra a seriedade e a credibilidade com que o i-lipo vem atendendo aos pacientes mais exigentes, nos principais países do Mundo.

Dúvidas frequentes

Esse tratamento é doloroso?

Não. No i-lipo não existem agulhas, nem injeções de substâncias. O tratamento é totalmente indolor.

Pode ser feito em várias regiões do corpo ao mesmo tempo?

Não. O i-ilpo deve ser feito em uma região do corpo por vez/por tratamento.

Pode ser combinado com outras formas de tratamentos, como ultrassom, radiofrequencia, etc.?

Sim. Dependendo da necessidade do seu caso, seu médico vai indicar as associações que podem otimizar seu resultado com i-lipo.

O i-lipo tem aprovação da Anvisa?

Sim. Também tem aprovação do FDA, órgão estadunidense muito rigoroso no controle de drogas e aparelhos.

Qual é a duração de um tratamento com i-lipo?

O tratamento com i-lipo foi desenhado para ser feito em oito sessões, divididas em duas sessões de vinte minutos cada, por 4 semanas seguidas.

O i-lipo é seguro?

Sim. A tecnologia de laser de baixa potência é comprovadamente segura e vem sendo utilizada há mais de trinta anos para várias indicações, como alívio de dor, adjuvante no processo de cicatrização e anti-inflamatório.