Preenchimento de Lábio: Ácido Hialurônico

O material mais usado para preenchimento de lábio é o ácido hialurônico.

O ácido hialurônico é uma substância usada no combate às rugas que apresenta ótimos resultados, suavizando as rugas e linhas de expressão provocadas pe​la perda de gordura que ocorre com a idade , à partir dos 25 anos de idade​.

Nos lábios, ele é usado para repor o volume total da região ou para diminuir a aparência das fissuras labiais que ocorrem com a perda gradual de gordura no local, e também para aumento dos lábios. De qualquer forma, o objetivo é sempre deixá-los mais belos e mais atraentes. Vale lembrar que este destaque da beleza pode e deve ser feito de uma forma imperceptível ao outro, ou seja, se o produto usado for de boa qualidade e a técnica for adequada, ninguém vai perceber que você realizou o procedimento se você não contar! Além disso, os tratamentos à base de ácido hialurônico são extremamente seguros e totalmente reversíveis, sendo que existem sempre formas de eliminar o produto injetado se o resultado final não agradar.

 

interna janine

 

Diferentes áreas anatômicas dos lábios devem ser trabalhadas para um resultado harmônico. Muitas vezes, por desconhecer a necessidade de se trabalhar toda a região, o aspecto após o procedimento fica artificial, o lábio fica pontudo demais e semelhante ao estigmatizante “bico de pato”.

Ao realizar o procedimento, ​o médico irá optar pela técnica adequada para cada caso, levando em consideração toda estrutura anatômica como o contorno labial, o vermelhão, o canto , o arco de cupido e o filtro labial.

É importante também saber escolher bem as características reológicas do produto para que o toque não seja muito duro e a projeção da mucosa não fique excessiva.

Técnicas de eversão dos lábios também são possíveis, basta saber onde colocar o produto. Hoje já existe o ácido hialurônico com menos crosslinking e em menores concentrações que mais hidratam do que preenchem. Ou seja: aquele leve aumento,bem sutil! ​

​O tempo passa e a perda vai ocorrer para todos nós, mortais. Então, para quem se incomodar, fica a dica de mais um tratamento que considero um presente maravilhoso​ do século XXI !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *